level

sábado, 9 de outubro de 2010

Cao nao bebe agua

Água da vida para o seu cão

Água sempre fresca e limpa é mais importante para seu cachorro do que qualquer outro nutriente. Cerca de 70% do corpo de um cão é constituído por água, que é vital para as funções celulares e para a lubrificação dos tecidos. Os cachorros sobrevive por muitos dias sem comida, mas a falta de água os mata rapidamente. Quando está quente lá fora ou se seu bicho está doente, especialmente se está vomitando ou tem diarréia, a água é ainda mais importante,não vacile.
Se você bebe água mineral ou filtrada por causa da qualidade da água de torneira da sua região, você deve proteger a saúde de seu cão. Dê água mineral ou invista em um filtro de boa qualidade para sua torneira.

Se você está levando o cão em uma viagem, não deixe sua casa sem água mineral ou um galão ou dois da água que ele está acostumado a beber. Uma mudança na água pode causar uma indisposição. Misture a água de seu cão com a nova por uns dias, até que o sistema digestivo dele se ajuste.

Se seu cão começa a beber mais água do que o usual e urina com mais freqüência, isso pode ser uma sinal de aviso para vários problemas sérios de saúde, incluindo diabetes e doenças renais. Leve seu cão a um veterinário.


2 comentários:

  1. Ola, eu comprei um filhote de yorkshire ontem de manhã e até agr n vi ele bebendo água no potinho dele porém quando ele foi no banheiro ele bebeu uma aguinha acumulada no box como se estivesse morrendo de sede; como eu posso ensina-lo a beber no potinho? Obg.

    ResponderExcluir
  2. Faz 3 dias que mi 🐶 cachorrinha não bebê água, o que pode ser?

    ResponderExcluir

Postagens populares

Todos na Varanda

Foto Cátia marilza

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  • ASSISTA AO VÍDEO LINDINHA DA MAMÃE